Conserto de instrumentos na Oficina do Binho…

José Cícero Souza dos Santos, aluno  o nosso conhecido “Binho”, é aluno e músico da Filarmônica Bom Jesus, assumindo como seu instrumento o flautim. Discípulo fiel do grande luthier José Marques, tembém é responsável pelo conserto dos instrumentos da Filarmônica. Fez diversos cursos de luteria e manutenção de instrumentos e em seu currículo consta também uma visita à fábrica da Weril, no estado de São Paulo, onde pôde conhecer detalhadamente o processo de fabricação de instrumentos musicais.

Seu trabalho é muito requisitado no estado de Alagoas, prestando serviços para músicos alagoanos de renome como: Everaldo Borges, Almir Medeiros, Elízio Goethe, Elizaubo Vandemberguer, Lucas Farias, Kédson Celestino, Atiba Taylor, entre outros. Seu trabalho também é conhecido nacionalmente, visto que seus serviços foram requisitados nos estados de Pernambuco, Sergipe, Tocantins, Rio de Janeiro e Rondônia.

Se você quer confiar seu instrumento aos serviços de um bom luthier na área de sopros, entre em contato com ele através de:

Email: binhowhallum@hotmail.com
Tel: (82) 9114-5983

A satisfação é por nossa conta!

Anúncios

Publicado em 20 de maio de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. um abrço meu irmão! vc é um excelente profissional!

  2. Quero desde já deixar minha gratidão a todos da filarmônica bom jesus e ao maestro José Rubens. E também não posso deixar de falar de um amigão como o binho, que é um grande profissional e tambem uma boa pessoa. Posso dizer isso com toda segurança, o binho ele conserta muito bem, ele consertou instrumento meu, e com toda segurança posso dizer que ele é um bom profissional de mão chei, e um bom músico, é também um excelente profissional na área de reparação e conserto de instrumentos musicais.

    • Agradeço pelos elogios.
      Estou à disposição Mabre, você sabe disso. Qualquer coisa é só me procurar que farei o possível para ajudá-lo.
      Fica na paz!
      Abraço!

  3. Ivison silva - Aluno FBJ

    Binho pode marcar um dia pra mim?

  4. José Rubens dos Santos

    SOU SUSPEITO PARA FALAR DESTE ASSUNTO COM RELAÇÃO AO BINHO COMO CHAMAMOS CARINHOSAMENTE, CONSERTO DE INSTRUMENTO É MUITO DELICADO. PODE SER COMPARADO AOS SERVEÇOS DE UM MÉDICO. ESSE RAPAZ É O ÚNICO DE ALAGOAS QUE PODEMOS CONFIAR,DUAS COISAS ELE FALA CERTO NAS SUAS RESPOSTAS. PRIMERA! INSTRUMENTOS CHEGA NAS MÃOS DELE ESTRAGADOS,SEGUNDA! PAGAMENTO DE PREFEITURA SÓ QUEM LIDA COM ISSO É QUE SABE AS MASSADA QUE LEVA PARA RECEBER. FALEI QUE SOU SUSPEITO PORQUE FAÇO PARTE DA SUA CARREIRA COMO MÚSICO E TÉCNICO DE INSTRUMENTOS MÚSICAIS. VÁ EM FRENTE CÍCERO! SE EU FOSSE TER MEDO DE CRÍTICA NÃO ESTARIA MAS AQUI E VOCÊ SABE DISSO.MAETRO JOSÉ RUBENS.

  5. Realmente o Binho concerta instrumentos muito bem. Pena que ele cobra antecipado e quando não recebe fica no pé até ter todo o pagamentyo, só que depois ele esquece que recebeu adiantado e demora entregar os instrumentos. Que ele possa mudar sua forma de trabalhar,. Que cobre pelo menos 50% de adiantamento, mas que não esqueça de concertar e entregue dentro de um prazo justo.

    • Cobro 50% do valor do serviço antes e 50% depois, trabalho dessa forma.
      No seu caso, como se trata de prefeitura, é melhor que se receba logo pra depois não ficar atrás pra receber (sei como é prefeitura, mandam a gente ir um dia, depois outro, outro…) e ter dor de cabeça. Demorei um tempão pra receber e voc sabe…
      Voc trouxe os instrumentos sem saber se eu estava com muito serviço…
      Você disse que não teria pressa, que eu fosse fazendo devagar, foi isso que combinamos.
      Não esqueço dos serviços, na maioria das vezes os instrumentos que chegam aqui são “verdadeiras broncas”, eles vem realmente muito estragados, por isso, às vezes demora.

      Enfim, Só querem falar mal…

      • Conheço o trabalho do Binho é muito bom, a demora se dá pela qualidade do seu serviço e tambem por que a oficina vive cheia graças a Deus, quanto a cobrança está certissimo esse negocio de prefeitura tem que ser adiantado mesmo depois de pronto ninguem que se responsabilzar pelo pagamento a gente dá mais volta do que roda-gicante de parque de diversões…. Mas Binho as criticas as vezes nos ajudas a crescer, tire proveito dessas vença e cresça sabemos do seu potencial concertando os instrumentos, no entanto não agradamos sempre…. Xeru amigo vc é 10

  6. Olá, pessoal!

    Além de ser um grande músico, o nosso amigo Binho é também um excelente profissional na área de reparação e conserto de instrumentos musicais. Tenho orgulho de dizer que acompanhei de perto os passos desse jovem músico e profissional. Fico muito feliz em vê-lo crescendo e se desenvolvendo nesse universo tão rico e fascisnante que é a música.

  7. Nao precisa agradeçer,vç e um otimo mecanico mesmo,a e eu vou continuar estudando,até ser um grande musico!

  8. É, sei que sou suspeita para falar, mas o Binho é realmente um ótimo profissional, ele ainda não me contou sobre nenhum instrumento que não tenha conseguido concertar… é demais mesmo esse meu noivo!!

  9. Realmente não há nada que não tenha jeito pra o Binho, e além de fazer os concertos nos instrumentos, o Nosso Querido Binho ainda tem tempo pra ensinar esse ofício a outros alunos da FBJ. Parabéns Binho, os mãos de ouro……

    • Valeu Tássia!
      Obrigado pelo comentário.
      Faço o possível para que os que solicitam os meus serviços, fiquem satisfeitos.
      Abraço!

  10. É o Mestre Binho!
    Não há nada impossível pra ele, concerta tudo e deixa seu instrumento novinho!

  11. Quero falar que o Binho e um ótimo mecanico de instrumentos,eu mesmo fui cliente dele,meu clarinete as veses quebra e o unico lugar confiavel e a oficina do Binho concertesa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: