Mural de Homenagens


Vamos parabenizar os melhores de cada Mês, e neste mês iremos homenagear 2 alunos  e 1 ex- aluna que realizaram um bom trabalho dentro e fora da Filarmônica Bom Jesus.

Elialba Santos

Nossa primeira homenageada é a nossa linda professorinha Elialba, que todos os dias dedica um tempo da sua vida corrida para ensinar Teoria Musical e auxiliar o Maestro José Rubens na parte administrativa da Associação Filarmônica Bom Jesus.

Elialba tem 24 anos de idade, toca sax tenor e também flauta doce, também exerce o cargo de secretária da banda, junto com maestro os unicos funcionários da Filarmônica.

A nossa Albinha, esse é o seu apelido carinhoso, é uma pessoa muito alegre, extrovertida que todos que participam da banda e também os quem não participam admiram e tem muito orgulho dessa matrizensse,  com sua gargalhada que mais parece uma execução de escalas  musicais srsrrsrs, Elialba,com seu jeito todo especial  ganha nesse mês destaque emnosso mural, pois mesmo com todas as dificuldades financeira que a banda tem ela nunca desamina e faz seu trabalho com muita eficiência e eficácia.

Bruno Tallison

O nosso segundo destaque do Mês é o aluno/Trompetista Bruno Tallisson que arrasou nos solos durante apresentação da retreta em Homenagem as Mães, que aconteceu no dia 08/05 em Matriz de Camaragibe. Bruninho tem uma paixão por musica, além de tocar na Filarmônica Bom Jesus, ele também é aluno/músico da Filarmônica 7 de Setembro da cidade de Porto Calvo.

O Bruno é um rapaz muito inteligente um ótimo amigo, às vezes, meio cabeça dura  de pavio curto srsrrsrsr. Nosso Trompetista de ouro vem se dedicando aos concursos para músicos  e recentemente fez a prova da Aeronáutica, e irá fazer a prova para cabo músico em Uberlândia – MG . Sorte Bruno, você merece !!!!!!

Márcia Perez

A terceira homenageada é uma ex-aluna da FBJ, ela fundou o grupo amigos da Filarmônica, participa da diretoria da nossa instituição e é professorinha de geografia estou falando da senhorita Márcia Perez  ou melhor Marcinha.

A Márcia participou da filarmônica durante 16 anos, tocou clarinete e também flauta doce.  Ela é nossa torcida organizada, essa garota simplesmente faz a maior folia quando a banda toca, junto com a nossa querida D. Cida ( Nossa Mamusca).

Esta homenagem merecida a Márcia é devido o seu trabalho de promover o nosso baile junino, minha amiga está como uma louca nessa organização, mas faz tudo de coração tudo pela banda a qual ela já participou e é fã.

Marcinha vai com tudo garota e guarde energias para o baile, vamos dançar até a poeira subir.

Obs.: Alunos e parceiros da FBJ nos ajudem a homenagear nossos alunos, Ex-alunos e amigos, quem vocês gostariam de ver nesse mural.

Anúncios

Publicado em 14 de junho de 2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. D. Cida merece está na proxima homenagem, a Aluna Kika que participa de todos eventos da FBJ….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: