Agradecimentos Baile Junino

 

 

 

Gostaríamos de agradecer a toda comunidade de Matriz de Camaragibe pela animação e participação no nosso baile Junino, evento realizado no dia 22/06 que teve como objetivo arrecadar fundos para Filarmônica Bom Jesus.

Temos muito que agradecer aos alunos da filarmônica que tanto trabalhou na realização desse evento,  peço licença para citar nomes de alguns que fizeram o diferencial para a concretização desse evento, a nossa querida Kristina Maria, mais conhecia como Kika, O nosso trompetista Felipe, Elialba Santos, Levino Wanderley e Aldy Cézar todos esses trabalharam nos bastidores lavando cadeira, batendo prego, fazendo ofícios, conseguindo mesas e cadeiras a vocês colegas, músicos e apaixonado pela nossa Banda um muito obrigado sem vocês seria quase que impossível de conseguir realizar esse Baile.

Agradecemos também ao grupo amigos da Filarmônica em Especial ao casal Mônica e Mário Guedes e ao nosso querido Toinho mais conhecido como Gugu, que mesmo com toda confusão e cansaço não desanimaram e colocaram o barco pra andar, ou melhor, o forró pra tocar e a poeira subir. As nossas queridas D. Helena e Jó, mães de alunos da FBJ que em todos os eventos estão presentes nos ajudando na organização, valeu mamães vocês são demais….

Aos ex- alunos, Márcia Raquel umas das idealizadoras, essa menina gritou, varreu, pulou subiu escada e no fim arrasou arrastando o Sari na Medina srsrsrsrsr animou o salão mesmo cansada curtiu e animou o baile. A Erika Costa, Joelma Peres e Jean Kennedy que contribuíram para o nosso baile.

Aos grandes Músicos que contribuíram com a música e animaram nosso Baile, ao Zé Glauco e seu grupo, ao Gil e o grupo Casa de Reboco,  Maurício do forró, Mosquitinho do forró , e ao nosso belo grupo formado pelos nossos alunos “Os meninos”, muito obrigado sem o talento de todos vocês a realização desse evento não seria possível, obrigado pela disposição e carinho.

E por último, mas não menos importante vamos agradecer a D. Cidanossa Mamusca, essa mulher de Fibra que batalhou, pediu, chorou e lutou para realização desse baile Junino, obrigado D. Cida nossa banda tem uma verdadeira Mãe que cuida dos seus filhos e também dá bronca quando é preciso, todo seu esforço pode ser observado através das vitórias que a nossa banda conquista e também pelos grandes músicos que essa instituição forma, que através do seu carinho e cuidado, nós que entramos crianças na FBJ,  saímos verdadeiros homens e mulheres competentes e resposáveis.

 

Informações: quando iniciamos o nosso evento não tínhamos 1 real, e por esse motivo esses agradecimentos pois foi com doações da comunidade, comerciantes, políticos e amigos da FBJ que conseguimos realizar esse evento.

Em breve a prestação de conta da arrecadação e gastos.

Anúncios

Publicado em 2 de julho de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Ivison silva - Aluno FBJ

    Gostei muito do Baile Junino muito bom:)

  2. o baile junino, muitas pessoas ajudaram, agradecço muito a todos, mais em especial agradeço a D. cida porque sem ela o barco não anda mesmo,e ela que vai atras dos comerciantes,pede premio a um e a outro, põe a cara a bate, engole muitos sapos de algumas dondocas da banda,mais essa passam e ela fica, com todo seu glamuor, elegancia que só a D. cida tem.não esqueçam de agradecer ao Ronaodo que por trá das cameras ajudou que nem um burro de carga, valeu Ronaldo eu seu que isso tudo voce fez fui de coração, sem pensar em receber elogios como muitos estão esperendo. Não e de hoje que conheço essa batalha. E parabens a filarmonica bom jesus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: