Retornando às atividades…

            Nossa última apresentação no primeiro semestre aconteceu no dia 25 de junho, onde apresentamos um repertório bastante típico das festas juninas e também neste dia ocorreu a apresentação da quadrilha “Eu tô maluco”, com os alunos de nossa instituição. Desde então, entramos em recesso, como de costume, para descansarmos um pouco das intensas atividades ocorridas durante esta primeira etapa do ano – até parece que faz muito tempo, levando em consideração que iniciamos as atividades verdadeiramente algumas semanas após o carnaval – foi um período relativamente curto, mas com muitas atividades, incluindo ensaios, aulas, apresentações, viagens, o baile junino, etc… Enfim, a correria foi bem grande.

            Devidamente descansados e prontos para voltar à labuta, retornamos as atividades hoje, dia 25 de julho, com mais disposição ainda, prontos para realizar nosso trabalho musical, educativo e cultural na cidade de Matriz de Camaragibe.

            Que Deus nos ilumine nessa nova etapa, que seja cheia de boas situações – e poucos problemas – que nosso Maestro José Rubens, juntamente com sua esposa Dona Cida, continuem com a mesma garra e o talento que sempre demonstraram à frente da Filarmônica Bom Jesus. Que nossos alunos encarem essa nova etapa com entusiasmo e afinco, engrandecendo ainda mais este maravilhoso trabalho que é a Associação Filarmônica Bom Jesus. Amém…

Ely Johnson – Aluno FBJ

Anúncios

Publicado em 26 de julho de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Que legal Ely…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: