Parabéns papais!!!

Nós que fazemos a família filarmônica Bom Jesus queremos parabenizar a todos os pais, que eles tenham um maravilhoso dia abençoado por Deus.

Nesse dia tão especial a Filarmônica Bom Jesus saiu às ruas de Matriz de Camaragibe fazendo uma belíssima alvorada para os pais matrizenses. Foi um lindo desfile, como não podemos presentear a todos os pais, alguns alunos da FBJ compraram os presentes de seus pais e entregaram no memento em que a banda passava pela residência  desses pais. No final tocamos parabéns para o nosso maestro José Rubens.

Nós, alunos e filhos, queremos homenagear em Especial o Nosso Maestro José Rubens que é Pai, avó e nosso mestre. Obrigado por todas as broncas, ensinamentos, puxões de orelhas e grandes conselhos, não é fácil comandar tantos jovens, sabemos que a luta é difícil e cheia de obstáculo, mas o senhor, Maestros José Rubens, nunca desanima e leva o seu trabalho e o amor pela nossa Banda e também pelos alunos muito a serio. Não somos os filhos comportados que todo pai gostaria de ter e muito menos dedicado nos estudos, mas com sua sabedoria e também pulso firme o Maestro José Rubens nos conduz como se conduz ou rege a mais difícil e bela melodia, dá trabalho, mas o resultado final é gratificante.

Um maravilhoso dia pra todos.

Filhos amem e respeitem seus pais, pois um bom filho será um bom pai.

Anúncios

Publicado em 14 de agosto de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Ivison silva - Aluno FBJ

    Gostei muito de participar da caminhada para os pais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: